quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Windows Server 2008 RC0 is now available

Hi folks,


the so waited Windows Server 2008 RC0 is now available for download. This release includes the first public release of Windows Server virtualization (codenamed Viridian).

Windows Server 2008 Release Candidate helps IT professionals to increase the flexibility and reliability of their server infrastructure while offering developers a more robust web and applications platform for building connected applications and services.

Download Here:
Windows Server 2008 RC0 Standard Edition
Windows Server 2008 RC0 Datacenter
Windows Server 2008 RC0 Enterprise
Windows Web Server 2008 RC0

NOTE: This product requires a valid product key for activation, and expires on April 7, 2008. (Support: ReadMe & Release Notes)

Additional Resources:
Changes in Functionality from Windows Server 2003 with SP1 to Windows Server 2008
Windows Server 2008 Step-by-Step Guides
Windows Server 2008 Security Guide
Windows Server 2008 Technical Library
Windows Server 2008 Technical Overviews

Other useful links:
Windows Team blog
TechNet Tech Library
Free e-learning
Product information


You can either download on the link below a VHD image of WIndows Server 2008 beta 3 for use with Virtual Server 2005 R2 :
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=9aa65956-4a13-46a3-9711-82939a041792&displaylang=en

Just to remember you that Windows Server 2008 will be launched jointly with Visual Studio 2008 and SQL Server 2008 on Feb. 27, 2008.


R-Tape Loading error,
Luís Rato

2 comentários:

CastroL disse...

Granda Kamper,
Tás em grande! Ainda me lembro quando entramos para a ptsi... dois brothers of metal para por ordem naquilo! Não passou muito tempo para dominarmos a ganadaria! Todas a espumar por ele! Claro que a bagagem de pilow talk interracial que trazias da tua puberdade, ajudou a avaliações de refeitório! Cada dia era um churrilho de deboche e regabofe em que se destacavam actividades lubricas como, lixar a cabeça aos chefes, gozar com a cara dos colegas e na cara das colegas (departamento em que estive mais activo que tu!)
Anos passados, entre o escandalo e a comichão de ninguém conseguir encarar como nós o circo a pegar fogo, e surge a desvinculação já anunciada... tu debandas para o degredo internacional, repleto de cricólate (negro mas loiro) americano e eu migro para a metropole onde impera o vaquêdo do mais alto gabarito nacional!
O balanço é claramente positivo... :)
Grande Abraço do CastroL

Luis Rato disse...

This reply has to be in Portuguese.

Oh oh oh, um post destes só podia vir do meu amigo Castrol.
Há quem pense que as grandes amizades começam na infância ou nos tempos de escola, mas os 6 anos passados juntos nas trincheiras do Taguspark puderam proporcionar esta grande amizade.
O grande clã 'KYGEL' nasceu precisamente aí, o 'UiKabom' e o 'QueresOleo?' de oleo em punho vandalizaram tudo o que era servidores de CS nacionais e internacionais.
Por falar nisto vê lá se largas o WoW e voltas para o CS Source.

Passou-se tanta coisa durante esse tempo que ainda hoje me dá vontade de rir cada vez que penso nelas, como deves calcular não vou entrar em detalhes para não ser éticamente incorrecto com a instituição.

Tens razão, cansei-me de "jogar" no campeonato doméstico e segui o caminho internacional, mas tudo se deve à escassez de caminhos que eu tinha na altura, gosto de ter espaço para me expandir e isso infelizmente só é possível em certas companhias, creio que encontrei o sítio certo para estar.

Agora sobre o assunto do cricólate, fica sabendo que o sítio onde estive deve ser o lugar do planeta com mais louras por metro quadrado. Tu bem tentas conspirar contra mim, ou pensas que eu estou esquecido do raio da cerveja "mulata" que foi difícil de explicar lá em casa. :D

Tu é que tens de me explicar porque é que gostas tanto de comer "Picanha" da zona do Saldanha...
Há para aí muita estória para contar não é seu camper????!?!?!

Um grande abração do Raton.